Faça Login aqui

ou Cadastre-se

Olá!

Seja bem-vinda(o)!!

0
R$ 0,00

Ver Carrinho

Fale

Conosco

Search
Close this search box.

Fale

Conosco

Search
Close this search box.

Política da Loja

Privacidade, Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE PRIVACIDADE 

A sua privacidade é importante para nós. É política na Nila Personalizados e respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua, que possamos coletar no site, e outros sites que possuímos e operamos.

Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.

Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.

Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.

O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.

Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.

O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato pelo WhatsApp (21) 97269-7657

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Nila Personalizados tem como compromisso a total satisfação de nossos clientes nas compras realizadas em nosso site. Assim, visando uma parceria de respeito e confiança, é de fundamental importância que, antes de efetuar uma compra em nosso site, você esteja ciente e de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções descritas abaixo, que segue todas as exigências legais do Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

  • à descrição e ficha técnica do produto;
  • à cor do produto (alguns produtos possuem cores que dependendo do brilho de sua tela, poderá ser diferente da cor real, lembrando que a foto no site é meramente ilustrativa);
  • às dimensões do produto  

Cancelamento do pedido por Arrependimento ou Insatisfação:

 

  1.  Produto ainda não recebido. Caso você ainda não tenha recebido o produto comprado, você deverá recusá-lo no ato da entrega e entrar em contato imediatamente com nossos canais de atendimento: nilapersonalizados@gmail.com ou WhatsApp (21) 97269-7657
  2. Produto já recebido: se você já recebeu o produto, entre em contato com nosso SAC, através de um dos nossos canais de atendimento: E-mail nilapersonalizados@gmail.com ou WhatsApp (21) 97269-7657, dentro do prazo de 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto, prazo este garantido pelo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Não serão aceitas solicitações fora deste prazo.

 

A Nila Personalizados se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

 

Requisitos para a Devolução:

A devolução só será aceita por nossa empresa se o produto estiver em perfeito estado, em sua embalagem original, sem indícios de uso. Constatada qualquer divergência, a Nila Personalizados fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor. Para sua segurança, certifique-se de que o produto está de acordo com suas expectativas antes de descartar a embalagem.

Para maiores esclarecimentos, entre em contato.

A troca do produto ou a restituição do valor se dará somente após o recebimento da mercadoria e análise das condições dos produtos devolvidos.

O prazo de restituição do valor será de acordo com os prazos exigidos pelas administradoras de cartões de crédito para o respectivo estorno e pelas instituições financeiras, nos demais casos. Tendo sido a compra efetuada mediante pagamento de boleto, a restituição será feita mediante depósito em conta-corrente do titular da compra.

 

No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

 

Informações Gerais:

Todas as solicitações de trocas e devoluções devem ser realizadas e formalizadas para o nosso e-mail nilapersonalizados@gmail.com

Todos os contatos de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente serão realizados por e-mail. Portanto, certifique-se de que nossas mensagens não estejam caindo em seu lixo eletrônico.

Importante:

Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega e em caso de entregas por Transportadoras, o Conhecimento de Transporte só deve ser assinado após a conferência completa do perfeito estado do produto.

Caso seja constatada alguma avaria, a mesma deve ser anotada no verso do conhecimento de transporte.

Recuse produtos com embalagens abertas ou que não correspondam aos itens do pedido 

Sempre verifique no ato do recebimento das mercadorias se não há nenhum acessório ou item faltante, se o produto está de acordo com o seu Pedido e se há alguma discrepância entre os itens recebidos e seu pedido. Em caso de ocorrência de alguma dessas hipóteses, recuse o recebimento da entrega.

 

 POLÍTICA DE FRETE E DE ENTREGA

Como as entregas são feitas?

As entregas da Nila Personalizados são feitas pelos Correios ou transportadoras, terceirizadas, no endereço cadastrado no pedido, sempre em dias úteis e em horário comercial, das 08h às 18h. Em alguns casos, a entrega poderá ocorrer aos sábados das 08h às 17h.

Para efetivar a entrega, é preciso que, no local, o titular da compra ou uma pessoa maior de idade (comprovada por meio de documento CNH, Carteira de Trabalho ou RG) que ficará responsável pelo recebimento e conferência do(s) produto(s).

No ato da entrega, verifique com atenção o estado do produto, se a embalagem está intacta, se está faltando algum item ou acessório e se há qualquer avaria com o pedido, pois, em caso de algo ser constatado, deverá ser anotado no Comprovante de Entrega da Transportadora, em detalhes, os problemas presentes e, após, você deverá entrar em contato com o nosso e-mail nilapersonalizados@gmail.com, para solicitar a troca ou devolução do produto veja a Política de Troca e Devolução 

Obs.: após a conclusão do pedido não é possível a alteração do endereço de entrega.

Caso seja preciso alterá-lo, é necessário o cancelamento do pedido. Se tiver dúvidas, entre em contato.

0